BALLET
CLÁSSICO

OBJETIVO

Ensinar a técnica clássica utilizando o método de ensino inglês até os 09 anos e com base no Método Russo nos níveis mais avançados, ensinando as alunas a cultura do ballet clássico, desde a técnica, teórica, performance, música, formando bailarinas excelentes.

MÉTODOS APLICADOS

Método Inglês (Royal Academy of dance) e Método Russo (vaganova)

ESTRUTURA FORNECIDA

Sala de aula climatizada com equipamentos e materiais lúdicos para a aplicação das aulas.

BENEFÍCIOS

A primeira infância compreende a fase dos 0 aos 6 anos e é um período crucial no qual ocorre o desenvolvimento de estruturas e circuitos cerebrais, bem como a aquisição de capacidades fundamentais que permitirão o aprimoramento de habilidades futuras mais complexas. O Ballet associa os benefícios de um exercício físico ao prazer e beleza da dança, auxiliando, inclusive, no desenvolvimento de habilidades sensoriais, cognitivas e emocionais. Realizar um esporte, dança ou outra atividade física pode colaborar para o desenvolvimento infantil para além da saúde. Muito mais que ensinar a dançar com técnica e fazer apresentações de final de ano, a dança ensina e prepara para a vida Além disso tudo o aluno ganha um corpo mais forte, uma mente mais ágil para outras atividades e mais saúde!

FAIXA ETÁRIA

Temos turmas para a partir de 02 anos de idade.

Quero me matrícular

DANÇA CONTEMPORÂNEA
E JAZZ MODERNO

OBJETIVO

Ensinar o aluno(a) a ter domínio sobre o corpo, dançando com criatividade e conhecimento, desde o aéreo ao solo, expressando suas emoções em dança com intensidade.

MÉTODOS APLICADOS

Bases na dança moderna, neoclássica, dança afro, ballet clássico entre outros estilos que podem ser utilizados nas movimentações

ESTRUTURA FORNECIDA

BENEFÍCIOS

Jazz e Dança Contemporânea são modalidades maravilhosas para adolescentes e adultas que querem descobrir outras possibilidades na dança! Aqui na escola utilizamos como base a dança moderna e nossos alunos aprendem com qualidade os movimentos Uma modalidade que permite você conhecer o seu corpo e ter vivências incríveis na dança .Nas aulas de Dança contemporânea e Jazz utilizamos a base da dança moderna. Cada aula as alunas entram em contato com Treinamentos Corporais, Estudo do Movimento, Composição, Observação e Consciência do corpo... E muito mais, o entendimento do movimento é uma ciência

FAIXA ETÁRIA

Temos turmas para a partir de 11 anos de idade.

Quero me matrícular